[Movie Week] - Hitch - Conselheiro amoroso


Filme: Hitch - Conselheiro amoroso
Ano: 2005 
Classificação indicativa: 10 anos
Atores: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valletta

Sinopse: Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.



Hi guys, hoje vim falar de um filme (retirado do fundo do baú) que amo muito, ele é - sem dúvida alguma - um dos melhores do gênero comédia romântica. 
O filme, além de ter ter um ótimo elenco, é super engraçado. É super diferente, livre de clichês, ele nos envolve numa história fascinante, em que um homem ensina todos os outros a conquistar a mulher dos seus sonhos (e o próprio Hitch acaba tendo pequenos probleminhas com a conquista de Sara, sua amada). Já Sara, que é uma colunista em uma revista de fofoca, é uma mulher que aparentemente tem medo de se apaixonar e acaba afastando todos ao seu redor. Hitch tem a difícil missão de conquistá-la e viver o seu romance.

Citações:

"As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrario elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas por que eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!" (Hitch)

"Ela dorme com o cara errado, mesmo assim eu desejo que ela seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado." (Albert sobre Alegra) 

"Qualquer um pode ser o príncipe encantado de uma mulher, basta ter o cavalo certo." (Hitch)

"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego." (Hitch)

"Sara: Você vai ficar bem!
 Hitch: E se ficar bem não for o bastante, e se eu quiser extraordinário? 
 Sara: Isso não existe!" (Hitch e Sara)

Bom gente, por hoje, é só!!! Até mais!!!



1 comentários:

  1. Olá florzita! Vim visitar seu blog e curti bastante. Não conhecia esse filme, mas com certeza vou querer assistir porque parece muito bom. Se puder, visita e comenta no meu tbm.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos/ Personalização por Lí Correia
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!